terça-feira, 17 de julho de 2012
SEM MOTIVAÇÃO E TRISTE
Me falta motivação. Nada está bom, até que estou conseguindo manter a alimentação organizadinha. Mas não tenho ânimo para os exercícios, e além do mas estou um pouco chateada com coisas que andaram acontecendo. Minha mãe, a pessoa que mais amo no mundo não acredita nem um pouco em mim. Tudo que eu faço para ela é nada, para ter uma ideia comecei a reeducação alimentar e estou fazendo 6 refeições diárias. Sabem o que ela falou? Que eu como o dia inteiro! Assim fica difícil! Moro com ela e com minha irmã, mas a relação está desgastada. Estou até procurando um lugar para morar, mas tá brabo! Com a grana que tenho não me sobram muitas opções! Mas vou tentar me animar, pedir forças a Deus. Outra coisa que está me deixando triste e que até agora não tenho nenhum comentário!! Estou sozinha, tipo trocando idéia comigo mesma! Só que eu nao me ajudo muito, eu sei disso. BJos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário