domingo, 15 de julho de 2012

14/07/2012

Café da manhã : 6 torradas + 1 xicara de café com leite
Almoço: ovos com couve-flor
Lanche da tarde: vitamina de morango com aveia e gengibre.
Jantar: 2 colheres de arroz + franco com grão de bico. Sobremesa: 1/2 manga
Lanche da noite: mingau de aveia

É tudo bem diferente do que eu costumo comer, mas sei que vai valer à pena.

bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário