segunda-feira, 30 de julho de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

SEM MOTIVAÇÃO E TRISTE

Me falta motivação. Nada está bom, até que estou conseguindo manter a alimentação organizadinha. Mas não tenho ânimo para os exercícios, e além do mas estou um pouco chateada com coisas que andaram acontecendo. Minha mãe, a pessoa que mais amo no mundo não acredita nem um pouco em mim. Tudo que eu faço para ela é nada, para ter uma ideia comecei a reeducação alimentar e estou fazendo 6 refeições diárias. Sabem o que ela falou? Que eu como o dia inteiro! Assim fica difícil! Moro com ela e com minha irmã, mas a relação está desgastada. Estou até procurando um lugar para morar, mas tá brabo! Com a grana que tenho não me sobram muitas opções! Mas vou tentar me animar, pedir forças a Deus. Outra coisa que está me deixando triste e que até agora não tenho nenhum comentário!! Estou sozinha, tipo trocando idéia comigo mesma! Só que eu nao me ajudo muito, eu sei disso. BJos!

domingo, 15 de julho de 2012

Eu, em foto recente..bermuda 46.
Vamos à luta!
14/07/2012

Café da manhã : 6 torradas + 1 xicara de café com leite
Almoço: ovos com couve-flor
Lanche da tarde: vitamina de morango com aveia e gengibre.
Jantar: 2 colheres de arroz + franco com grão de bico. Sobremesa: 1/2 manga
Lanche da noite: mingau de aveia

É tudo bem diferente do que eu costumo comer, mas sei que vai valer à pena.

bjus!