sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine como a Catarina ia se sentir se isso fosse verdade?

Resposta: Uma pessoa derrotada, fraca e sem esperenças.

Mas isso tem jeito! Vamos que vamos! Chegou a hora da dar a volta por cima!

Bjos! Que Deus me ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário